ProXXima 2014 será focado nos negócios ligados à internet



ProXXima 2014

O ProXXIma - maior evento sobre comunicação e marketing digital da América Latina - chega à sua oitava edição apresentando como tema central "Negócios: a nova língua do mundo digital", trazendo o mais completo cenário dos negócios no mercado de marketing e comunicação digital da atualidade. O evento, que contará com especialistas nacionais e internacionais do setor, acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, em São Paulo, Capital.

Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o ProXXima 2014 será dividido em seminários e feiras e todo o conteúdo estará voltado às temáticas: Negócio em mídia, Social, Mobile e Criatividade. Entre os palestrantes internacionais que já confirmaram presença estão GopiKallayil, chief evangelist social for Brands do Google, Google+ e YouTube; Geof Ramsey, CEO Global do eMarketer; Jean-Philippe Maheu, managing diretor, Global Brand & Agency Strategy do Twitter; Jean Lin, CEO da Asia Pacific da Isobar; Bill Demas, president e CEO da Turn; Ned Brody, head of Americas do Yahoo; e Dan Southern, VP Planing & New Businesses da Contagious.

Entre os nomes nacionais, participarão do evento Luis Olivalves, diretor da ESPN; Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY; Eco Moliterno, VP de Criação Digital da Africa; Lucas Mello, CEO da LiveAD, Fred Saldanha, VP de Criação da Agência Click; e Tiago Ritter, sócio-diretor da W3 Haus.


As inscrições para o ProXXIma 2014 podem ser realizadas pelo site.


Serviço: Evento Proxxima 2014
Data: 06 e 07 de maio – Das 9h às 19h
Local: Sheraton São Paulo WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo – São Paulo – SP
Inscrições e informações pelo site http://evento.proxxima.com.br e pelo telefone (11) 3769-1599





Links relacionados: