Certificação SuretyMail




O Instituto Social de Internet e Políticas Públicas (ISIPP) é dedicado a fornecer análise, informação e consultoria em assuntos da indústria relacionados a políticas públicas e processos sobre o spam, entregabilidade de e-mails e Internet. O ISIPP também fornece um serviço de acreditação de remetentes de e-mails amplamente utilizado, o SuretyMail, e organiza e patrocina fóruns da indústria, tais como rodadas de gestão de e-mails, capacidade de entrega de e-mails e conferências sobre Direito na Internet.

O Serviço de Acreditação IADB

O IADB é um serviço de acreditação gerido pelo ISIPP. O ISIPP é, por sua vez, o trabalho da fundadora do Habeas e ex-advogada do MAPS, Anne Mitchell. O IADB lista qualquer servidor de e-mail que esteja credenciado, desde que sejam seguidas as políticas antispam estabelecidas. Quando consultado, o IADB retorna uma resposta que reflete as políticas declaradas do servidor de e-mail que foi consultado.

Por padrão, filtros antispam tais como SpamBouncer, SpamHaus, SpamAssassin e outros programas do gênero checam todos os e-mails vindos de diferentes IPs no banco de dados do IADB para confirmar o opt-in. Se você é um ISP e não quer basear sua whitelist na whitelist do IADB, você deve definir IADBCHECK = NONE na seção variáveis no topo do seu arquivo procmailrc. Se quiser na sua whitelist tudo a partir de servidores no IADB, e não apenas opt-in confirmado, você deve definir IADBCHECK = OI na seção variáveis no topo do seu arquivo procmailrc.

O Procmail é uma ferramenta que produz as regras que os e-mails devem seguir antes de chegar ao browser do destinatário. O SpamBouncer é uma receita para a configuração do Procmail com o intuito de filtrar os e-mails não solicitados.

Nossa parceria com a SuretyMail é o único programa do gênero no Brasil que está disponível para todos os tipos de remetentes de e-mail, de todos os tamanhos. De e-mail corporativo a pequenos e grandes negócios na internet, podemos credenciar seus domínios e e-mails utilizados como remetente, ao contrário de outros programas que não estão disponíveis para remetentes menores ou são inacessíveis devido ao seu alto custo.

Trabalhamos em seu nome, diretamente com todos os principais ISPs, incluindo AOL, Yahoo, Hotmail, Gmail, e muito mais! Além disso, dezenas de outros provedores e programas de filtragem de spam confiam e entregam os e-mails dos remetentes credenciados SuretyMail, incluindo:


Sprint
SBC
SpamAssassin
SpamCop
Outblaze
GoDaddy
SECNAP
Clearswift
Sonic
Snet
Postini
Mail Shell
SURBL
NavCom
ETRN
Declude
MessageGate
SprintLink
Vircom
Excedent
SpamBouncer
SpamCheck
ISP Services
CAS, Inc
PO Box
Abaca
IronBay
Biglist
Rahul
TriTech Assoc
Prolocation
MNGI
Barnet
GITK
Openminds
OLS
Siglan
Asarian
Partan Labs
CECOM
Chagres Tech.
SCN Research
Reasonable Software
Hexamail
Saunalahti
Pivotal Veracity
Server Authority
WebPage Assoc.
OpenMinds
Coast to Coast
Assoc. Nets
APANA
Pay 2 Send
ReadNotify
Clue
Taughannock Net
Uniwares
Bottomline
Wirtualna Pl.
Interactive Networks


SuretyMail
Certified Shield



Links relacionados:

ISIPP Customer Showcase: Target Box