Blog de E-mail Marketing


O que é Call to Action (CTA) e porque utilizar

No e-mail marketing assim como no marketing em geral, Call to Action (CTA) significa “chamada para ação”, exatamente o mesmo significado da sua tradução literal. São artefatos...

Ver post »

Warm up (aquecimento) de domínios e IPs

Se você é novo no jogo do e-mail marketing ou é um veterano bem sucedido, provavelmente passou pela idéia de aquecer seus domínios de remetente e endereços IP dedicados para m...

Ver post »

O que são e-mails transacionais

Os e-mails transacionais surgiram como uma categoria de e-mail no final da década de 1990, quando os varejistas de comércio eletrônico começaram a enviar recibos de compra e n...

Ver post »

IPs dedicados X IPs compartilhados

Basicamente o que diferencia IPs dedicados de IPs compartilhados é que IPs dedicados são utilizados por um único usuário enquanto que IPs compartilhados são utilizados por vár...

Ver post »

SMTP sobre TLS

Primeiro descrito no RFC 2487, e mais tarde atualizado no RFC 3207, o SMTP sobre Transport Layer Security (TLS) define um método para troca de e-mails criptografados, quer ent...

Ver post »

Contas de e-mail Catch-all e seu impacto negativo

Uma conta de e-mail catch-all (pega-tudo) é um endereço de e-mail configurado para receber todas as mensagens que são direcionadas a endereços de e-mail inválidos de um nome d...

Ver post »

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e artigos sobre e-mail marketing.


* Nome
* E-mail

Twitter